Rodrigo Branco Opções

on 20 de maio de 2016 Responder By Juliano Oi Flávio, você poderia informar onde fez o dermapen? Seu mé especialmentedico já tinha experiencia utilizando ele? Qual foi o preço da sessão? As agulhas qual vãeste pelo dermapen podem possibilitar ser reaproveitadas depois para baratear as sessões subsequentes?

Só que possui que ficar na sua casa uns 10 dias com por ESTES pés de modo a fora. Tais como estava decidido a fazer o microagulhamento devido às pesquisas de que tinha feito na Net acabei optando por ele. Além disso o peeling do fenol era o dobro do preço, contudo ela disse de que ESTES resultados seriam mais rápidos.

Nestas últimas sessões não vi muita diferença na pele. O procedimento deu uma estagnada. Saiba como este colágeno ainda continuará a ser produzido nos próximos meses irei dar 1 tempo no procedimento de modo a ver como a pele se comporta.

Obrigado pelas dicas! dependendo por tais como for irei ver se É possibilitado a sentir melhoramentos ainda Ainda mais aumentando as agulhas.

Nos dois primeiros dias depois do tratamento Vive 1 pouco vermelho sim. Mas como tem qual usar este protetor solar dia-a-dia ele dá uma camuflada na vermelhidãeste.

on 25 por maio de 2016 Responder By Vinicius O Rodrigo me avisou Derivado do um comentário que estava aqui utilizando uma clínica da minha cidade qual faz o procedimento, eu nunca tinha visto, hahaha. Dei uma animada agora, já marquei avaliação de modo a amanhã, vamos ver!

on 29 de abril do 2016 Responder By Ana Carolina Ola Flavio, os debates aqui estão bastante interessantes, confesso que ja fiz 1 dermoabrasão e 4 lasers, e nada resolveu, porque ESTES medicos faziam o procedimento bastante fraco e cicatrizes de acne e´ procedimento demorado e precisa ser feito com vigor ! Resolvi entrar cá , de modo a informar qual bio medico somente podera criar com agulhar do 1,5 mm, o correto e´ executar usando medico dermatologistas ou cirurgião plastico, os sim podem vir a realizar com agulhas do 2,5mm a 3,0 mm porque dependente da cicatriz quando maior agulha melhor este resultado ! Este terapia por laser e caro e confesso de que nao resolveu pra mim absolutamente nada ! Minhas cicatrizes nãeste são as piores do mundo , porém tb.

Estou a Ainda mais ou menos 2 anos fazendo terapia com ácidos receitado pelo meu dermato, porém confesso que não melhora nada. A pele até da uma descamada, mas minhas marcas sãeste bastante fundas, nãeste surte efeito click here nenhum.

Certos dias após a primeira sessão, você sentiu alguma dor? foi necessário tomar destemido medicamento? você está usando qual protetor?

A pele Vive natural vermelha, áspera e sensível. Já é possível sentir a pele do rosto repuxar um pouquinho. Nestes dias a pele Vive natural uniforme.

on 12 do abril de 2016 Responder By Juliano Rodrigo, tua experiencia me motivou a executar este dermaroller. Inclusive do convencer minha dermato a usar agulhas de 2mm ao invfois de 1.5mm como ela queria, a princípio. Estou um pouco aprensivo do ter que criar muitas sessões, até porque pelo o caso o pagamento é sessão a sessãeste e não por pacote. Pretendo estabelecer um limite de até 3 sessões e espero read more serem o bastante pelo o caso. Tais como você, ela vai aplicar 1 ácido concentrado no local das cicatrizes. Esse procedimento é chamado CROSS, e ela vai usar o ATA 50% de modo a esse fim… e posteriormente, aplicará este acido retinoico, mas acredito qual esse último será aplicado em toda a extensao da face, e nao apenas no local da cicatriz.

Conversei utilizando a mé especialmentedica e ela disse qual o este ácido, de que é passado logo após o Dermaroller, é este ATA 30% e o creme marrom é o retinóico.

Pelo grupo pelo Facebook acabei criando um post mais detalhado Derivado do este que estava acontecendo. Teve uma época que a pele estava Nesse caso:

on 2 por julho por 2016 Responder By Juliano Dinheiro jogado fora. Ridículo isso. Talvez ajude um pouquinho peles bastante envelhecidas e caídas, se você tomar bastante. Pra cicatriz do acne? Nãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *