O fato sobre Rodrigo Branco preso Que ninguém está sugerindo



5 anos atrás Link permanente Nunca tinha ouvido Discutir dessa radio, porém fiquei IMPRESSIONADA este.o trinta anos se passaram, e ninguem descobre de onde, pra qual, porque tal transmissao existe.

5 anos atrás Link permanente Olá Philipe! Bastante interessante o post. Procurei outras referências e percebi que este conteúdo publicado neste blog é uma compilação por posts publicados em outros blogs/sites. Seria interessante (e ético) que as fontes fossem citadas. Abraços!

No instante mantenho contato direto com a equipe responsável pelo sitio priyom.org, de que antigamente fizeram parte da ENIGMA2000, e monitoram em tempo integral a transmissãeste contínua da ” Russian Buzzer”.

Ambos estão nos territórios da antiga URSS e observando natural as fotos de saté especialmentelite, Têm a possibilidade de-se ver qual estãeste razoavelmente próximos a estradas que aparentemente levam nada a coisa nenhuma.

– ESTES códigos dizem respeito a uma instruçãeste específica, sendo de que unicamente o transmissor e o receptor sabem do que se trata. A chave de modo a a decodificação está apenas utilizando o receptor (agente) e nãeste na mensagem em si.

Descobri naquele post qual você fez A cerca de o game Fallout e pesquisei. Infelizmente os sites brasileiros tratãeste este assunto como algo fantasmagórico.

Artigo demasiado Porreiro, parabéns! Saberia informar se cá no País do futebol possui algo parecido? Me parece de que li algo a respeito por uma frequência em FM e em AM.

Queremos que exista a todos os momentos esse espaço: ela tem a vida anterior, a memória está lá, nãeste é uma coisa qual a gente vai e apaga. Às vezes, em textos da escola, ela traz informações de que nãeste conhecemos, de que dizem respeito ao que ela viveu, e a gente percebe qual ela faz questão por perpetuar tal memória, e com 1 sentimento bom”, conta.

Insisto qual embora o propósito exato da rádio mesmo que secreto, saiba como qualquer coisa militar costuma ser, ela nãeste está ligada a teorias da conspiração, guerra fria, nem nada disso..

“Eu nãeste tinha muitos planos, só queria exatamente sair do abrigo. Eles podem visitar o site me lançar força actualmente”, diz Willams. Questionado se tem vontade de voltar de modo a Igarassu de modo a visitar ESTES amigos, ele diz que viveu bastante tempo por lá e Pode vir a esperar 1 pouco. “Uns dez anos”, responde, bem humorado. Quando a saudade aperta, tem cuscuz pelo café da manhã mineiro.

Normalmente, diz ele, as estações começam suas transmissões utilizando um sinal do chamada, em seguida, atravessar para uma introduçãeste própria. A Lincolnshire Hunter, por exemplo, tem o seu apelido, porque cada transmissão começava utilizando ESTES 2 primeiros compassos da canção popular Inglesa utilizando este mesmo nome, previamente de começar a transmitir os números.

Este momento, milhares por pessoas escutam a UVB-76. Sim, parece bizarro de que pessoas do todo este mundo, das Muito mais diversas profissões e idades fiquem madrugada adentro com o fone no ouvido escutando essa estação lá pelo caixaprego

Eu quando criança tinhamos aqueles rádios que tinham aqueles botões do girar . ESTES natural antigoss , na FM , eu conseguiaa utilizando frequanciaa e um certo horario especifico ouvir , mais na epoca diziam ser vozes DE vizinhos do ALÉM , isso diziaa ESTES espitritas pq saiu a informação do qual este Allfoim “” onde vaii vizinhos boas qual morrem “” era localizado cá na cidade (Franca-SP ) isso virou novidade e exposta a todos , Muito mais presentemente seii , sites que têm a oportunidade de ser a rádio , deu vontade de parecer um radio antigo pra olhar se ainda resulta , afinal os digitais nãeste consigoo a interferenciaa ….. favoriteii seu sitio , muitoo legal , esperoo que quandoo tiver em casa eu possa ouvir algo !!

5 anos atrás Link permanente Pramim isso tudo está relacionado em contato usando vida Em excesso-terrestre, claro que muitos nao acreditam mais dps do tudo qual li A respeito de isso acho bastante possivel!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *